AVISO: Todas as informações contidas neste blog são de autoria própria retiradas de experiências vividas pelo autor e seus agregadores/parceiros. Nenhum de nós somos (até então) formados em qualquer curso de nível superior OU técnico na área de saúde, nutrição ou educação física, portanto, antes de seguir qualquer um dos nossos conselhos, consulte um MÉDICO, NUTRICIONISTA ou ENDOCRINOLOGISTA responsável e registrado com seu devido CR para tirar todas as suas dúvidas. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações contidas neste blog e NÃO INCENTIVAMOS DE FORMA ALGUMA o uso de anabolizantes esteroides ou a sua divulgação, por isso, não insista em nos enviar matérias/materiais sobre este tipo de droga porque sequer nos daremos ao trabalho de ler tal conteúdo, muito menos compartilhá-los com pessoas que buscam seriamente um meio mais saudável de vida nestes dias tão turbulentos.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Suplementos naturais para Bodybuilders (fisiculturistas)

Tudo certo, galera? Andei adoentado estes dias então acabei sem ter tempo pra postar aqui, mas hoje eu já volto com as dicas mais "caras" sobre suplementação NATURAL que qualquer atleta do ramo de fisiculturismo deveria saber. Estes são praticamente o meu acervo pessoal ou suplementação que estou "namorando" a algum tempo e definitivamente quero comprar no futuro próximo. Como quem acompanha o blog do começo deve estar ciente, foi através da suplementação natural junto a uma dieta controlada e treinos bem feitos que consegui perder cerca de 30kg e ter hoje em dia uma vida bem mais saudável comparada a vida que eu levava antes. Pra quem ainda ainda não leu, este link detalha sobre o que estou falando.

Indo diretamente ao assunto, aqui os suplementos que eu recomendo e/ou estou usando no momento ou usarei num momento futuro. Gostaria de te lembrar que já utilizei VÁRIOS suplementos diferentes para várias metas diferentes, então vocês já vão ter a vantagem de receber informação mais precisa sobre o que REALMENTE FUNCIONA e qual VALE A PENA comprar, sempre com o custo x benefício bastante atrativo.

Minha wishlist (produtos em vista) no iHerb é a seguinte:


Links para os produtos:


Como vocês podem ter percebido, eu compro vários suplementos e de várias marcas diferentes. Mas destes, eu já comprei todos e já estou comprando novamente! Algumas explicações sobre essa wishlist é a seguinte:

1 - Labrada é uma marca que eu, particularmente, não gosto dos seus outros produtos. Este HICA-Max é o único que eu consegui me adaptar corretamente.
2 - AST Sports Science é a melhor marca custo x benefício para multivitamínicos. 200 caplets duram em torno de 6 meses pra acabar, pois tomo somente 1 por dia.
3 - Creatina é básico pra ganho de força, certo? Creatina Universal então... nem precisa de muitas explicações. Tem a melhor CREAPURE que eu já encontrei e 1kg de creatina demora mais de 3 meses pra acabar. Muito bom custo x benefício também para o melhor produto que eu já encontrei de creatina CREAPURE monohidratada do mercado.
4 - BCAA + G da MRM... nem precisa de muita explicação também. SOU UTILIZADOR SIM DE BCAA e ela funciona perfeitamente na minha recuperação muscular, além do ganho extra de força da leucina antes do treino. E esta BCAA da MRM além de ser super concentrada já vem com a L-Glutamina necessária na dose diária de 1g em cada dosagem de BCAA. Excelente.
5 - Por que 2 marcas de Whey? Bom, eu uso whey em uma variedade enorme de coisas que substituem os "doces" na minha alimentação. Ambos são de marcas que dispensam introdução (Dymatize e Twinlab) e eu nem considero mais como "suplementação" já que faz parte da minha alimentação diária. Alta concentração de proteína e baixo nível de carboidratos e gorduras. Excelentes para refeições leves na minha opinião. 2kgs de Whey Protein Isolate duram cerca de 30 dias comigo, pois uso bastante além dos shakes básicos.
6 - A glucosamina da Now Foods é a melhor. Encontrei este Sulfato de Glucosamina que dura MUITO mais que glucosamina em capsulas (que já durava em torno de 3 meses) e tem efeito imediato junto com Dextrose e outras coisas no pós-treino. Altamente recomendado.

É isso galera, como sempre, bons treinos a todos vocês e até a próxima postagem!

ATENÇÃO!
Caso venha a comprar no iHerb, loja garantida pelo autor do blog, gostaria de fazer um pedido e te oferecer algo em troca desta confiança!
Ao inserir o cupom FAB444 no seu pedido, além de estar ajudando o blog sendo um dos nossos indicados (que diga-se de passagem, é a única ligação que temos com o iHerb) você ainda leva um DESCONTÃO DE US$ 5,00 (ISSO MESMO, 5 DÓLARES) NA SUA PRIMEIRA COMPRA! Deixe o primeiro frete pela conta do blog e tenha uma ótima experiência comprando com a iHerb para ter sempre os melhores suplementos, das marcas mais conceituadas a sua disposição!
Para inserir o cupom na sua compra, procure um espaço em branco abaixo do seu cart com a palavra COUPON e coloque lá FAB444 antes de clicar em CHECKOUT. Pronto, simples assim. Descontão de 5 dólares na primeira compra, tudo por conta da iHerb e pelo blog do Suplementação Natural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário